Política de Comissionamento para Representantes, Lojistas e Suporte

 

1a.  A comissão total de 15% do valor do pedido é devida e remunerada somente para o REPRESENTANTE que fizer todo o processo da primeira venda sozinho (prospecção, condução das negociações, fechamento e encaminhamento dos pedidos) e sem desconto para o CLIENTE (exceto com pagamento à vista, de acordo com as políticas da empresa) OU conforme exceção por parte da diretoria. Caso o nosso REPRESENTANTE indique em outra região além da sua um NOVO REPRESENTANTE que faça, pelo menos, 5 vendas mínimas em um período de 90 dias o REPRESENTANTE que indicou a nova pessoa receberá um bônus de R$500 em dinheiro por cada profissional indicado que cumpra os requisitos das vendas mínimas no período definido;

 

2a. Caso as negociações de venda com o CLIENTE fiquem prejudicadas por qualquer motivo ou o REPRESENTANTE não consiga o fechamento de pedido no ato da visita e o nosso SUPORTE precisar entrar em contato com o CLIENTE para que seja concluída a venda, a comissão do REPRESENTANTE será de 10%, pois haverá gastos do nosso SUPORTE em assessorar o CLIENTE e concluir a venda, deixando o REPRESENTANTE livre para trabalhar os demais clientes e buscar a primeira camada de comissionamento;

 

3a. Nos casos em que mesmo depois do CLIENTE ser visitado pelo REPRESENTANTE e nosso SUPORTE ter entrado em contato tentando fechar a venda sem a formalização do pedido no primeiro contato, ou seja, o CLIENTE não realizar a compra no ato, mas posteriormente vier a comprar direto pelo site por conta própria ou tendo nosso SUPORTE/TELEVENDAS para finalizar a operação, o REPRESENTANTE que prospectou a venda receberá 5% de comissão sobre essa venda feita, e o CLIENTE receberá 5% de desconto como bonificação pela iniciativa de comprar sozinho no site;

 

4a. Caso nosso SUPORTE entre em contato com algum CLIENTE que não estiver em área de atuação de algum REPRESENTANTE e formalizar um pedido, não existirá comissionamento nessa primeira venda, nem para o CLIENTE e nem para o REPRESENTANTE, apenas para o SUPORTE, pois a ação foi tomada pela nossa empresa de dentro para fora, em cima das informações do nosso banco de dados. Contudo, esse CLIENTE prospectado será repassado ao REPRESENTANTE dentro da sua área de atuação para que ele continue com o trabalho e realize as futuras negociações, melhorando o relacionamento com o cliente e aumentando o valor do ticket médio. O REPRESENTANTE terá um prazo de 90 a 180 dias para ativar o CLIENTE prospectado em questão, seja pessoalmente ou via remota. Caso o REPRESENTANTE não consiga a ativação dentro dos primeiros 90 dias, nosso SUPORTE poderá entrar em contato com o CLIENTE como auxílio ao REPRESENTANTE, e, caso consiga fechar alguma negociação, o REPRESENTANTE que prospectou o CLIENTE receberá uma comissão de 5% sobre o pedido realizado pelo CLIENTE junto ao SUPORTE;

 

5a. Se um CLIENTE atual indicar um CLIENTE NOVO, um novo lojista, o CLIENTE atual, que fez a indicação, recebe um bônus de 5% em produtos sobre o valor da primeira compra de cada CLIENTE NOVO que tiver indicado, uma vez que cada CLIENTE NOVO tiver formalizado o pedido e este já tiver sido pago nosso departamento responsável entrará em contato para confirmar o bônus que ficará em crédito para as próximas compras.


Obs.: essa política poderá ser mudada mediante aviso prévio de 15 dias ou quando acabar o estoque das calças no preço antigo.